O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) se pronunciou após a decisão da executiva nacional do seu partido anunciar a retirada do apoio à candidatura do prefeito Bruno Cunha Lima à reeleição, a intenção de apoiar a pré-candidatura de Artur Bolinha à Prefeitura de Campina Grande e a destituição do antigo diretório municipal da Rainha da Borborema incluindo o seu presidente o ex-candidato ao Senado, Bruno Roberto. Durante entrevista concedida à Rádio Correio de João Pessoa nesta quinta-feira (25), o parlamentar falou sobre todo o processo de mudanças que está acontecendo na cidade que divide o protagonismo do estado com a Capital.
O parlamentar afirmou que o partido está passando por um processo natural com a mudança de diretório e que isso decorre da mudança de visão aplicada pela Executiva Nacional do PL ao decidir optar por uma candidatura própria compondo a chapa que será encabeçada pelo empresário Artur Bolinha (NOVO). Cabo Gilberto garantiu que não haverá dificuldade para compor o novo diretório, pois de fato sobram pretendentes a ajudar a integrar todo este processo de condução majoritária na cidade.
Segundo Cabo Gilberto Campina Grande é a cidade mais bolsonarista da Paraíba e a que mais vive política em todo o estado e por isso o partido não poderia deixar de ter um protagonismo na disputa majoritária neste que é um dos principais palanques. “Se toda a população da Paraíba pensasse como a população de Campina Grande, a Paraíba hoje era uma das potências do Brasil”, definiu o parlamentar.
WSCOM.COM.BR