Na sabatina, o candidato disse que aposta na inelegibilidade do seu adversário Ricardo Coutinho (PT) para reverter votos de eleitores indecisos.
Dando sequência à série de entrevistas com os candidatos a senador pela Paraíba, o programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, recebeu, nesta terça-feira (23), o candidato do PL, Bruno Roberto. Na sabatina, o candidato disse que aposta na inelegibilidade do seu adversário Ricardo Coutinho (PT) para reverter votos de eleitores indecisos.
Como acompanhou o ClickPB, durante a entrevista, o candidato disse apostar no número de eleitores indecisos para tentar reverter o quadro apresentado pelas pesquisas até então divulgadas no estado.
“Eu não tenho um rosário de processos que relatam práticas criminosas e o acusam de corrupção. Não sou eu que estou lutando para ser elegível. Ricardo é que está pelejando. Já ficou exposto quem ele é. Nenhum outro tem feito a peregrinação que nós temos feito na Paraíba. Conhecemos as angustia e suplicas da população paraibana. Somos uma opção de renovação para nosso povo”, disse.
Bruno disse ainda possuir pesquisas de consumo interno que lhe mostram em patamares mais significativos e ressaltou que o candidato Ricardo Coutinho, do PT, está inelegível. “O campo está abertíssimo. Vamos expor nossas ideias, e não tenho dúvida que a forma que nos apresentamos vai ser bem recebida pelos eleitores”, reforçou.