Nesta terça-feira (21), em Brasília, a Frente do Comércio, Serviço e Empreendedorismo reuniu convidados no Porto Vittória para eleger a nova diretoria. Este ano, a FCS traz novidades, dividindo-se entre o senador Efraim Filho (União Brasil-PB) que irá presidir no Senado Federal, e o deputado Domingos Sávio (PL-MG), eleito para presidir a Câmara dos Deputados.
“A FCS é a voz do setor que mais emprega e mais paga tributos no Brasil. Que precisa ter uma voz ativa e efetiva no Congresso Nacional, principalmente em um ano em que se espera votar a reforma tributária”, salienta o senador Efraim Filho (União-PB), que segue à frente da FCS, representando o grupo no Senado Federal.
A novidade na composição da FCS nesta legislatura é a criação de três novas coordenações: a Coordenação de Empreendedorismo Feminino, que ficará a cargo da deputada Greyce Elias (AVANTE-MG); a Coordenação de Ambiente de Negócios, que ficará com o deputado Sidney Leite (PSD-AM); e a Coordenação do Setor de Serviços, que será liderada pelo Deputado Carlos Zarattini (PT-SP).
por: Georgina Luna