Alvo do ataque era o atual companheiro da ex-mulher do atirador, que se dirigiu à escola para matá-la logo em seguida, mas a polícia frustrou o crime
Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido na noite desta quinta-feira (3), no campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. Segundo informações obtidas pela TV Correio, o atirador tinha como alvo o atual namorado da ex-mulher, Kane Diniz dos Santos, de 40 anos.
De acordo com testemunhas, em seguida, o suspeito teria se dirigiu até à Escola Municipal Mariinha Borborema, no bairro de Três Irmãs, para matar a ex-companheira, mas a polícia chegou ao local e o suspeito fugiu.
Os tiros provocaram correria entre os alunos da instituição de ensino. A UEPB emitiu nota afirmando que, por conta do ocorrido, as atividades acadêmicas estão suspensas até o dia 11 de abril.
“Durante esse período, as atividades administrativas serão realizadas de forma remota. Essa medida emergencial visa garantir a segurança da comunidade universitária, permitindo que possamos, juntamente as autoridades de segurança pública tomar medidas de controle de acesso nas dependências da Instituição”, diz um trecho da nota.