Membros do governo afirmam que a derrota de Bolsonaro nas urnas não causou climão entre o presidente e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que mergulhou de cabeça na campanha de reeleição do marido.
Sobre o episódio de que a primeira-dama teria parado de seguir Bolsonaro no Instagram após o resultado da eleição, eles alegam que, desde a campanha, Michelle já não seguia mais o perfil do presidente.
O motivo é colocado na conta de Carlos Bolsonaro, que tem a senha das redes do pai e, como administrador, nunca seguiu a primeira-dama. Michelle, por sua vez, teria decidido parar de seguir o marido.
Após a repercussão do assunto e a publicação da nota, Michelle foi às redes para dar explicações e dizer que ela e Bolsonaro seguem “unidos” e que estarão “sempre juntos”, se “amando na alegria e na tristeza”. De maneira indireta, ainda fez referência a Carluxo.
“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele”, escreveu a primeira-dama. A relação de Michelle com Carlos é conflituosa. Ela chegou a proibi-lo de visitar o Palácio do Alvorada, onde vive com o presidente.