Após o fracasso de um dos supermercados do jogador Hulk Paraíba, em João Pessoa, o atleta apostou no ramo de hotelaria e inaugurou um hotel de luxo na capital paraibana. Após a inauguração do hotel, o outro supermercado de Hulk que fica localizado na Avenida Ruy Carneiro, parece não estar em boas condições.
De acordo com as fotos feitas pela redação do Polêmica Paraíba, a maioria das prateleiras localizada no Mercado Classe A estão vazias. Como se pode observar nas imagens abaixo, parece que não estão sendo feitas as reposições das mercadorias. Grande parte dos freezes está sem nada e a área da panificadora também está vazia.
O empreendimento idealizado por Hulk e mais alguns sócios, foi inaugurado com o intuito de ser um supermercado moderno e tecnológico, com lojas na Ruy Carneiro e no Altiplano, o Classe A foi sucesso de vendas por um tempo, até uma briga entre Hulk e os outros sócios, atrapalhar a vida financeira do empreendimento.
Em 2020, Hulk acionou a justiça, pedindo a destituição dos sócios Marcos Maciel Ramos, Antonio Dantas Neto e Diego Henrique Dantas, que integram a administração do Supermercado Classe A. Sócio majoritário, Hulk acusou os sócios de cometer diversas irregularidades na gestão, causando prejuízos na contabilidade da empresa. O juiz Fábio Leandro Cunha indeferiu o pedido de Hulk de destituição dos sócios administradores.
O jurídico do atacante declarou ao Tribunal que a relação com os sócios, inicialmente, era pautada pela confiança. No entanto, Hulk decidiu, posteriormente, contratar uma auditoria para realizar um laudo contábil da empresa após desconfiar de determinadas condutas internas.
O Classe A do Altiplano foi fechado em Julho deste ano. O Polêmica Paraíba tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do Classe A, mas até o momento não tivemos retorno. Estamos à disposição.
Fonte: Polêmica Paraíba