O acidente no final da manhã foi nos cruzamentos das Avenidas Nossa Senhora dos Navegantes com Targino Marques que ficou bloqueada para o trânsito por mais de três horas.
A polícia civil esteve no local para apurar as circunstâncias da batida, que segundo testemunhas que repassaram informações foi provocada pela caminhonete que não obedeceu a sinalização de parada obrigatória e acabou colidindo com o motoqueiro. A vítima foi identificada por familiares que compareceram ao local. Trata-se de José Elves Lopes Santana da Silva, de 31 anos. Pelo que foi informado a polícia, ele teria ido levar a esposa no local de trabalho no Bairro do Cabo Branco e estava retornando ao local de trabalho, um açougue no Bairro de Manaíra.
De acordo com Marcos Vasconcelos, delegado plantonista da Delegacia especializada em acidentes de trânsito, o condutor da caminhonete foi conduzido a Central de Polícia para prestar esclarecimentos. Ele explicou que pelo fato do motorista não ter deixado o local do acidente, será ouvido e liberado, aguardando o julgamento em liberdade. Será indiciado pelo crime de homicídio culposo.