O Dr. Robert Malone , um virologista e imunologista que contribuiu significativamente para a tecnologia de vacinas de mRNA, emitiu uma forte advertência para aqueles que desejam vacinar seus filhos contra COVID-19.
“Pense duas vezes antes de vacinar seus filhos. Porque se algo ruim acontecer, você não pode voltar e dizer, ‘opa, eu quero fazer tudo de novo’ ”, disse Malone ao programa“ American Thought Leaders ”da EpochTV em uma entrevista, a Parte 1 da qual estreou no domingo .
Ele também disse: “É claro que os pais devem pensar duas vezes antes de vacinar seus filhos”, acrescentando que eventos adversos graves podem ocorrer e podem ser “tão graves que colocam seu filho no hospital”.
Malone observou que, em relação à miocardite, ou inflamação do coração, “há uma boa chance de que se seu filho tomar a vacina, eles não serão danificados, não apresentarão sintomas clínicos – [mas] eles podem ter danos subclínicos . ”
“Mas a questão é: você quer arriscar com seu filho? Porque se você puxar o canudo curto e seu filho for danificado, a maioria dessas coisas, senão todas, são irreversíveis. Não há como consertar ”, disse ele. “E eu recebo esses e-mails o tempo todo: ‘Doutor, doutor, o que podemos fazer? Isso aconteceu. ‘ E uma vez que aconteceu, há … você não pode voltar, não pode colocar Humpty Dumpty de volta no lugar. ”
Ele citou informações compiladas em seu site , que incluem uma lista de estudos revisados por pares relacionados aos eventos adversos da vacina COVID-19 em crianças, sendo o principal deles a miocardite. O site também inclui uma coleção de relatórios de eventos adversos , bem como relatórios de óbitos na comunidade pediátrica, submetidos ao Sistema de Notificação de Eventos Adversos de Vacinas ( VAERS ).
“Eles estão lá como links para o banco de dados do VAERS e, se você clicar neles, poderá ver o relatório real do VAERS que foi preenchido por um médico dizendo que foi isso o que aconteceu”, disse Malone. “E você pode tomar sua própria decisão sobre se acha ou não que isso está relacionado à vacina. Então, todos esses dados estão lá. ”
Malone disse que as pessoas podem se juntar a uma manifestação “ Derrote os Mandatos ” e marchar em Washington, DC, marcada para 23 de janeiro, para se unir contra as vacinações obrigatórias.
Duas vacinas COVID-19 baseadas em mRNA estão atualmente disponíveis nos Estados Unidos sob autorização de uso de emergência (EUA) – uma da Pfizer-BioNTech e a outra da Moderna.
A única vacina COVID-19 que foi aprovada pela Food and Drug Administration (FDA) dos EUA para pessoas com 16 anos ou mais é a vacina COVID-19 da Pfizer e BioNTech, que é comercializada como Comirnaty. As doses devem ser produzidas no futuro, de acordo com documentos da FDA.
A alimentação separada, existente de COVID-19 vacinas em Pfizer-Biontech continuar a estar disponível sob EUA atualizados para aqueles com mais de 16. A FDA também concedeu um EUA para a vacina COVID-19 da Pfizer-Biontech para aqueles 12-15 envelhecido maio 2021 , e para crianças de 5 a 11 anos em outubro de 2021 .
A Califórnia em outubro de 2021 se tornou o primeiro estado a impor vacinas COVID-19 para crianças, seguida pela Louisiana em dezembro de 2021 . Ambos os estados disseram que só farão cumprir a ordem se o FDA autorizar totalmente as vacinas para crianças.
A vacina Pfizer continua sendo a única vacina contra COVID-19 disponível para menores de 18 anos nos Estados Unidos. O FDA em outubro de 2021 atrasou uma decisão sobre se conceder a Moderna um EUA para sua vacina COVID-19 para aqueles com idade entre 12 e 17, dizendo que precisa de mais tempo para revisar o risco da vacina para miocardite nesta população.
O Epoch Times entrou em contato com a Pfizer-BioNTech e o FDA para comentar.
Nota do Editor: Este artigo foi ajustado para esclarecer que o FDA aprovou apenas futuras vacinas COVID-19 da Pfizer-BioNTech – comercializadas como Comirnaty