Nesta página* você encontra links para mais de mil estudos científicos e artigos que discutem reações adversas às vacinas Covid-19. Todos os estudos são de autoria de cientistas e profissionais médicos. Todos eles apareceram em revistas e publicações científicas e médicas. A maioria deles foi revisada por pares. Todos eles apresentam trabalhos sérios de pesquisadores sérios.
Algumas das reações adversas pós-vacina que esses estudos descrevem incluem:
- Hemorragia cerebral fatal
- Trombose venosa
- Púrpura trombocitopênica imune
- Miocardite
- Pericardite
- Miopericardite
- Morte
- A síndrome de Guillain-Barré
- Tromboembolismo venoso agudo
- Linfadenopatia
- Trombose aguda da árvore coronária
- Trombose do seio venoso cerebral
- Trombose da veia porta
- Linfoma de células T
- Afasia
- Anafilaxia
- Cardiomiopatia
- Trombofilia
Esta é apenas uma lista parcial de males vacinais.
Aqui estão alguns dos títulos dos estudos:
- Trombocitopenia trombótica imune induzida por vacina com coagulação intravascular disseminada e morte após vacinação com ChAdOx1 nCoV-19
- Tratamento da trombose da veia cerebral e esplâncnica associada à trombocitopenia em indivíduos previamente vacinados com Vaxzevria (AstraZeneca)
- Trombose e trombocitopenia induzidas pela vacina Covid-19: um comentário sobre um dilema clínico importante e prático
- Os papéis das plaquetas na coagulopatia associada ao COVID-19 e na trombocitopenia imune trombótica imune induzida por vacina
- Raízes da autoimunidade de eventos trombóticos após a vacinação COVID-19
- Trombose do seio venoso cerebral após vacinação
- Trombocitopenia imune trombótica induzida pela vacina SARS-CoV-2
- Achados post-mortem na trombocitopenia trombótica induzida por vacina
- Miocardite aguda sintomática em sete adolescentes após vacinação Pfizer-BioNTech COVID-19
- Afasia sete dias após a segunda dose de uma vacina SARS-CoV-2 baseada em mRNA
- Comparação de episódios trombóticos induzidos por vacina entre as vacinas ChAdOx1 nCoV-19 e Ad26.COV.2.S
- Coágulos sanguíneos e episódios de sangramento após a vacinação com BNT162b2 e ChAdOx1 nCoV-19
- Miocardite e pericardite após vacinação com mRNA de COVID-19: considerações práticas para profissionais de saúde
À luz disso, como alguém pode afirmar com uma cara séria que as vacinas Covid-19 são completamente seguras? Qualquer um que lhe diga que essas vacinas são “completamente seguras” está mentindo descaradamente.
Seja lá o que forem, essas vacinas definitivamente não são seguras. Podemos ver isso muito claramente a partir da explosão de relatos de morte no Vaccine Adverse Event Reporting System (VAERS), que coincidiu com a introdução das injeções de Covid no final de 2020.
Estimou-se conservadoramente que pelo menos 150.000 americanos morreram como resultado das injeções COVID. O número verdadeiro está provavelmente mais próximo de 300.000.
É totalmente incompreensível que eles continuem injetando essas substâncias em crianças saudáveis. É bem sabido que crianças saudáveis têm risco virtualmente zero de Covid grave e, como tal, não precisam de vacina contra Covid, especialmente porque as vacinas não podem prevenir a infecção ou transmissão.
Por que alguém injetaria crianças saudáveis que não precisam de inoculação contra essa doença com medicamentos tão inseguros? É realmente trágico que muitas crianças já tenham morrido por essa ideia desequilibrada. Você pode assistir alguns depoimentos de seus pais aqui.
Há claramente algo profundamente errado e imoral com todo esse empreendimento de vacinação.
Pedimos que você leia atentamente a lista de estudos científicos que discutem os efeitos colaterais mortais das vacinas Covid para que você tenha uma ideia da natureza altamente perigosa dessas ditas vacinas.
________________
* Embora eu não necessariamente concorde ou endosse as afirmações editoriais nas observações introdutórias, a maneira como os autores coletaram e listaram os estudos é útil e muito bem-vinda.
Artigo original aqui