A médica endocrinologista Annelise Meneguesso (PL) será a candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo empresário Arthur Bolinha (Novo) na disputa pela Prefeitura de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado. Annelise foi indicada pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, para presidir a legenda na Rainha da Borborema, após intervir e retirar o apoio do partido à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).
Na semana passada, Annelise foi escolhida para assumir a presidência do Partido Liberal (PL) em Campina Grande. A decisão partiu da direção nacional do partido. A pré-candidata a vice-prefeita, atualmente candidata a Conselheira Federal de Medicina (CFM), integrou o movimento ‘Brasil Vencendo a Covid-19’, que reúne cerca de 10 mil profissionais de todo o país.
Annelise Meneguesso substitui o ex-candidato ao Senado, Bruno Roberto, que foi destituído do comando da sigla por decisão do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. O partido decidiu que terá, ao lado do Novo, uma candidatura própria nas eleições deste ano na cidade.
“PL e Novo também na cidade de Campina Grande. Arthur Bolinha e Dra. Annelise para fazer Campina Grande de verdade!”, postaram Marcelo Queiroga e Cabo Gilberto em seus perfis no Instagram.
Annelise Meneguesso foi candidata a vice-prefeita na chapa de Artur Bolinha nas eleições de 2020. O empresário é novamente candidato à Prefeitura de Campina Grande, agora pelo partido Novo, com apoio do PL.
PARAIBA.COM