Uma ação conjunta, capitaneada pela Polícia Civil, encontrou, nessa quinta-feira (7), um cemitério clandestino na cidade de Lagoa de Dentro, a 75 quilômetros de João Pessoa. Também participaram das buscas, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML).
Informações da polícia dão conta que os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição, entre eles, o de pessoas naturais da cidade de Jacaraú, desaparecidas desde dezembro do ano passado.
De acordo com o delegado Sylvio Rabello, um homem suspeito de cometer homicídios e roubos foi preso na noite da quinta (7), e relatou que a facção escondia corpos na região.
A polícia deu início às investigações e encontrou uma ossada, e as buscas foram retomadas na área para identificar mais ossadas. As buscas foram interrompidas na madrugada desta sexta-feira (8).
As investigações apontam que há mais corpos de pessoas mortas vítimas de homicídios, por confronto entre facções, na mesma região onde a ossada foi encontrada.