Polícia prende suspeitos de arrombamentos em lojas de Mari e Santa Rita

0
23

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (24) um casal suspeito de integrar uma gangue responsável por arrombamentos em lojas nos municípios de Mari e Santa Rita, na Paraíba. As ações criminosas ocorreram no início da semana.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo foi monitorado após os crimes, o que possibilitou as prisões e a recuperação de parte dos produtos furtados. Entre os itens recuperados estão mercadorias subtraídas das lojas atacadas, reforçando a ligação dos suspeitos com os arrombamentos.

Outro integrante da organização criminosa já havia sido preso na quinta-feira (23). As investigações apontam que o grupo planejava e executava os furtos de forma articulada, mirando estabelecimentos comerciais nas cidades da região.

A polícia segue apurando o caso e busca localizar outros possíveis membros da gangue, bem como rastrear o destino dos produtos que ainda não foram recuperados. As autoridades destacam a importância da denúncia da população para ajudar no combate a crimes desse tipo, e o Disque-Denúncia 197 está disponível para fornecer informações de forma anônima.

Os suspeitos presos foram encaminhados para a delegacia e, após prestarem depoimento, serão conduzidos ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui