Julia Emely e Sang Eun Lee se conheceram através das redes sociais e apesar da distância, culturas e línguas tão diferentes, isso não impediu que o casal pudesse firmar um relacionamento
Uma história de amor que parece ter saído de uma série sul coreana “Pousando no amor”, da Netflix: um jovem sul-coreano viajou 17.500 km para encontrar uma moça paraibana que conheceu pela internet. Essa história é da designer Julia Emely e do coordenador de marketing Sang Eun Lee.
Tudo começou quando Julia passou a acompanhar e interagir nas redes sociais do time de futebol da Coréia do Sul no ano passado, período de Copa do Mundo. Através de um dos comentários da jovem, Eun Lee começou a seguir o perfil de Julia e mandar mensagens para ela.
“Eu não esperava que Julia fosse responder a minha mensagem, e quando me respondeu imaginei que nos tornaríamos amigos por causa do futebol e de tantas outras coisas em comum”, afirma Eun Lee.
Conforme o tempo foi passando, as trocas de mensagens e chamadas de vídeo se tornaram frequentes, até que a distância não pode mais conter o casal. Em julho desse ano, os dois finalmente puderam se encontrar.
“Ele é muito carinhoso, cuidadoso e prestativo. Parece que saiu de um dorama“, comenta Julia ao comparar sua história como se tivesse vindo de uma série sul-coreana, produções audiovisuais que são muito populares no Brasil e no mundo.
E apesar das culturas e línguas tão diferentes, isso não impediu que o casal pudesse firmar um relacionamento.
“No futuro a gente pensa em noivar, casar e quem sabe morar aqui ou na Coréia” relata Julia.