Presidente do Ceará revela que Nino Paraíba pediu desculpas após escândalo de manipulação de jogos

0
77

O presidente do Ceará, João Paulo, confirmou em entrevista ao Globo Esporte, que conversou com Nino Paraíba, ex-atleta do Vovô. Como noticiou o ClickPB, o jogador é investigado na Operação Penalidade Máxima, que apura um esquema de manipulação de resultados em jogos do futebol brasileiro.

Segundo apurou o ClickPB, o jogador Nino Paraíba ligou para o dirigente do clube cearense pedindo desculpas. Nino foi um dos jogadores que tomou cartão amarelo, no jogo alvo das apostas dos investigados entre Ceará e Cuiabá, ocorrido no ano passado.

“O Nino Paraíba me ligou duas semanas atrás para se desculpar por ele ter participado desse episódio dos cartões no ano passado. Falei que não seria eu que ia julgar ele, mas fiquei decepcionado porque era um jogador que tinha confiança”, afirmou João Paulo.

De acordo com informações repassadas pelo dirigente, um acordo foi firmando entre o jogador e clube. O time devia um valor ao atleta, mas Nino Paraíba resolveu abrir mão da dívida. Porém, o clube acredita que o jogador deve ser punido por respeito ao esporte.

Nino Paraíba foi afastado dos gramados no dia 9 de maio, pelo América-MG, clube que defendia. O jogador é investigado na Operação Penalidade Máxima, acusado de participação na manipulação de resultados de jogos do campeonato brasileiro de futebol.

As investigações são conduzidas pelo Ministério Público de Goiás, que revelou conversas de Nino com apostadores. Conforme apurado pelo ClickPB, em uma das mensagens Nino, que, na época, jogava no Ceará, diz que para cumprir outros objetivos traçados pelos apostadores eles precisam “acertar o que falta”, citando valores que ele ainda teria a receber sobre tarefas cumpridas por ele em partidas anteriores.

Fonte: clickpb.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui