Prego batido e ponta virada na pré-candidatura do PL em João Pessoa. Essa foi a postura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ao comentar durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação neste sábado (15) sobre os planos da legenda visando as eleições municipais na Capital para 2024.
Segundo Queiroga, a definição foi cravada em Brasília e partiu do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele ponderou que mesmo em meio as divergências internas, a sua pré-candidatura será mantida e o próximo passo é buscar a unidade dentro da legenda.
“Nós vamos trabalhar no sentido de ter todos em torno da nossa pré-candidatura. Desde já ela é uma pré-candidatura vitoriosa e que vai trazer uma nova perspectiva para João Pessoa e para a Paraíba”, disse Marcelo Queiroga.
A declaração de Marcelo Queiroga acontece em meio a uma disputa interna dentro da legenda, que tem três pretensos candidatos: o deputado federal Cabo Gilberto, o deputado estadual Walber Virgolino e o comunicador Nilvan Ferreira.
Marcelo falou sobre essas divergências e mirou no candidato Nilvan Ferreira, que tem feito críticas públicas ao ex-ministro. Ao Sistema Arapuan de Comunicação, Queiroga disse que vai buscar o entendimento com o comunicador ao apontar que há outros espaços a serem ocupados na chapa majoritária.
“Nilvan é um ativo muito importante para o nosso partido, não só agora, já vem de antes. Foi o nosso candidato ao governo e nós vamos buscar formas de fortalecer o partido e buscar esse entendimento”, concluiu o ex-ministro da Saúde.
Redação Portal Paraíba.com.br