Queiroga se diz pronto para “enfrentar até o demônio” nas eleições de 2026

0

O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), garantiu que está pronto para “enfrentar até o demônio” na eleição de 2026 após ser apresentado como pré-candidato ao governo da Paraíba pelo ex-presidente, Jair Bolsonaro. Durante entrevista concedida ao jornalista Heron Cid nesta segunda-feira (21), o cardiologista previu que o grupo governista que forma a base de João Azevêdo (PSB) sofrerá uma rachadura.

“Eu vou enfrentar até o demônio. Eu já enfrentei vários deles. A gente não escolhe quem vai enfrentar, mas gostaria de enfrentar o prefeito Cícero Lucena para cobrar o que ele prometeu e sei que não vai cumprir”, declarou Queiroga, que disputou o segundo turno das eleições municipais pela Prefeitura de João Pessoa em 2024 contra o gestor da Capital.

Para Queiroga, o grupo governista deverá se dividir antes que a eleição de 2026 tenha seu processo eletivo deflagrado. Segundo ele haverá uma disputa interna forte. “Hugo botou um pé na arca do governo e outro na de Efraim. Aguinaldo não foi candidato (a senador) porque viu risco. Aguinaldo vai preferir apoiar Daniella Ribeiro para senadora”, arriscou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui