Rússia dispara mísseis contra cidades da Ucrânia

0
532

Putin justificou ação militar para proteger separatistas no leste e ameaçou quem tentar interferir. ONU pediu que ele recue e Biden disse que guerra será catastrófica.

Rússia diz que consegue superar volatilidade de mercado

O porta-voz do governo russo, Dmitry Peskov, afirmou que a Rússia consegue sobreviver à volatilidade do mercado e disse que a reação “emocional” do mercado financeiro à invasão russa da Ucrânia vai diminuir.

Peskov disse que medidas estão sendo adotadas para garantir que a reação do mercado seja a mais breve possível.

O rublo se recuperou de mínimas recordes nesta quinta-feira depois de o banco central ter anunciado intervenções cambiais após o presidente Vladimir Putin ordenar a invasão da Ucrânia por forças russas.

Capitais da Alemanha e Suécia registram protesto contra invasão russa na Ucrânia

Manifestantes estão reunidos em frente ao Portão de Brandemburgo, um importante símbolo de Berlim, na Alemanha, erguendo a bandeira ucraniana em protesto à invasão russa.

Já em Estocolmo, capital da Suécia, manifestação ocorre em frente à embaixa

Helicópteros russos atacam aeroporto militar

De acordo com dirigentes de fronteira da Ucrânia, helicópteros russos atacaram o aeroporto militar de Gostomel, que fica perto de Kiev, a capital ucraniana.

O Ministério do Interior da Ucrânia afirmou que derrubou três helicópteros dos inimigos.

Rússia diz que ucranianos atacaram navios de carga

A Rússia afirmou que dois de seus navios de carga foram atingidos por mísseis ucranianos no Mar de Azov. Houve mortos, segundo a agência de notícias russa Tass.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui