Quem chega na cidade de Campina Grande não pode reclamar que não tem o que fazer.
Seja durante o dia comprando e apreciando o artesanato da cultura nordestina visitando o 36 Salão de Artesanato Paraibano, que está com mais de 500 expositores com peças de roupa de algodão colorido, esculturas e objetos em barro, artefatos em couro, e outras exposições, esticando para o Vila Sítio São João.
A Vila que considero uma parada obrigatória para começar o esquenta tomando uma cervejinha e comendo no tradicional restaurante – Seu Manoel, é um local encantador, no espaço além da gastronomia você pode desfrutar do cenário rico em história do interior do nosso nordeste, para quem gosta de fotografia separe um tempinho para conseguir registrar cada cantinho da localidade que varia desde igreja, mercearia, casa de fotografia, mini zoológico, casas de taipa, casa de farinha e muito mais.
Depois de tudo registrado é hora da diversão e de ralar o bucho no espaço reservado para os shows, por ali já passaram Santanna, Walkyria Santos, Luan Estilizado, Limão com Mel, Eliane, Magníficos, Vicente Nery, Mara Pavanelly, entre outros.
Nesta hora a noite já chegou e agora é hora de mostrar que você tem resistência e seguir para o famoso Parque do Povo, que está lindo, organizado e muito instagramável. Aqui também separe um tempo para fotos incríveis e depois para muita curtição nos barzinhos espalhados por todo ambiente e muitos shows nos estilos mais variados que vão desde o pé de serra – que acontecem nas ilhas, passando pelo forró mais atual e o sertanejo. Tanto na Vila como no Parque do Povo a diversão é para toda a família, ambos possuem espaço e diversão para crianças.
Por: Georgina Luna