‘Serei governador de todos’, diz João Azevêdo, pregando união contra divisões

0
89

João disse que deverá definir o secretariado somente em janeiro de 2023, e adiantou que a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) poderá integrar o governo

Reeleito no segundo turno das eleições ocorridas neste domingo (30), o governador João Azevêdo (PSB) concedeu entrevista coletiva à imprensa, logo após os resultados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A coletiva ocorreu no Comitê Central de João Pessoa, localizado na Avenida Epitácio Pessoa.

O governador chegou ao local por volta das 20h30 e antes da coletiva, fez um pronunciamento agradecendo pelos votos recebidos. No discurso, ele defendeu a união e reafirmou o compromisso de governar para todos, sem deixar para trás quem não o elegeu.

“Agora é hora de muita serenidade e tranquilidade. Serei governador de todos os paraibanos. Não podemos criar divisão neste estado”, afirmou.

O governador reeleito disse que também se emocionou com a eleição do presidente Lula (PT). “Feliz em ter sido eleito com Lula para reconstruir o país. A Paraíba dará a sua colaboração neste processo de reconstrução do Brasil”.

Depois do pronunciamento, ele respondeu a perguntas de jornalistas. À Rede Correio Sat, João disse que deverá definir o secretariado somente em janeiro de 2023, mas adiantou que a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) poderá integrar o governo.

Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui