VIOLÊNCIA
Foi presa na tarde de quarta-feira (5), a travesti suspeita de matar o motorista por aplicativo Ewerton Albuquerque Cruz Medeiros, de 25 anos, na noite do dia 31 de dezembro de 2021. A suspeita estava escondida em uma residência no bairro da Ramadinha, em Campina Grande.
Identificada como Jessy, de 23 anos, ela estava foragida desde o dia do crime. À polícia, a suspeita confessou que assassinou o motorista e que mantinha um relacionamento com o jovem. A informação segue em apuração para confirmar a veracidade.
O crime
A travesti solicitou a corrida por aplicativo na noite de 31 de dezembro, no bairro Nova Brasília, zona leste da cidade. Porém no decorrer do trajeto, ela teria atingido a vítima três vezes com golpes de faca, sendo dois deles no pescoço e um nas costas.
Mesmo ferido, o jovem conseguiu ligar para o marido e relatou a situação. Ele ainda dirigiu até em casa, onde foi socorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, porém, devido à gravidade dos ferimentos, o jovem não resistiu e morreu na madrugada do dia 1º de janeiro.
- Portal Paraíba.com.br