O presidente do Partido Liberal na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, colocou fogo no impasse interno dentro da legenda e afirmou que não há diálogo entre ele e pretenso candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (PL). Durante entrevista, o parlamentar mandou um recado para o comunicador e afirmou que os dois vão se encontrar novamente, mas desta vez é nas “barras da justiça”.
A declaração acontece após Nilvan afirmar que Wellington recebeu um “pix” do Governo Lula para votar a favor da Reforma Tributária, em uma suposta negociata. Em resposta, Roberto entrou com uma queixa-crime com Ferreira por calúnia e difamação.
Nilvan respondeu as provocações e disse e chamou Wellington de “petista enrustido”. Ele ainda fez criticas ao deputado e afirmou que a única solução para o impasse é Wellington entregar o comando do PL estadual e retirar a candidatura de Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde. “Não tem na sua personalidade um traço de convivência harmoniosa com seu ninguém”, disse.
Fonte : portal paraiba