SERVIDORES DA PARAIBA TERÃO EXPEDIENTE ESPECIAL NA SEGUNDA POR JOGO DO BRASIL

0

🏛️ O Governo da Paraíba anunciou que os servidores públicos estaduais terão expediente especial na próxima segunda-feira, em razão do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de 2026. A medida tem como objetivo permitir que os servidores acompanhem a partida do Brasil sem comprometer a prestação dos serviços públicos essenciais.

De acordo com o ato publicado pelo governo estadual, o funcionamento dos órgãos da administração direta e indireta será ajustado excepcionalmente no dia do jogo. Os serviços considerados essenciais, como saúde, segurança pública e atendimento de urgência, continuarão funcionando normalmente, em regime de plantão.

A decisão acompanha uma prática adotada em grandes competições esportivas, especialmente durante a participação da Seleção Brasileira em Copas do Mundo. O governo ressalta que os gestores dos órgãos estaduais deverão organizar o expediente para evitar prejuízos ao atendimento da população.

A expectativa é de que repartições públicas retomem o funcionamento normal após o encerramento do horário especial estabelecido para a data.

📍 João Pessoa — Paraíba
📰 Reportagem Jhonny Campos (TV Ponta do Seixas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui